Doe vida, doe sangue.

Doar sangue um ato de amor ao próximo.

O Ato de doar sangue é simples, sem risco, rápido e de elevado significado humanitário. É demonstração de solidariedade, de amor ao próximo; contribui para cura de enfermos e até para salvar vidas. É simples, sem risco e dura menos de 10 minutos.

O projeto “Doe Vida Doe Sangue”, está sendo desenvolvido com o objetivo de mobilizar a juventude para a doação de sangue. Podendo – se ainda estender a ação a outros públicos como, familiares, amigos do trabalho, vizinhos entre outros.
Os interessados devem fazer o cadastro no site: (doevida.umadeb.com.br), que em breve a nossa Equipe entrará em contato com o doador. O dia para a coleta levará em conta a quantidade de pessoas inscrita por Setor/Cidade, uma vez que o Hemocentro exige uma quantidade mínima de 40 pessoas para que o ônibus possa buscar. Na data da coleta a UMADEB em parceria com Hemocentro do DF providenciará a logística necessária, disponibilizando ônibus e lanche para os doadores.
O sucesso desse tipo de mobilização depende muito da divulgação prévia, tanto em termos de exposição, quanto de esclarecimento. Assim sendo disponibilizamos, no site, os materiais de divulgação. Estão disponíveis: banner e cartaz. Como sugestão, propomos os seguintes meios de comunicação: rede social e mural da igreja.
 

 

Great new costomer Bonus Bet365 read here.
View best betting by artbetting.net
Download Full Premium themes